Redes sociais Festas Juninas é o tema de campanha do projeto Tradus

O mês de junho é um mês muito esperado em todo Brasil. Com pinhão, caldos e quentão para esquentar o clima do Sul e Sudeste ao munguzá, canjica e bolo de milho no calor do Norte e Nordeste. As festas juninas estão de volta! Em 2022, após a pandemia, os festejos voltaram a acontecer  em várias cidades.

Para aproveitar esse período em que as ruas das cidades ficam cheias de bandeirolas, barracas, comidas típicas, quadrilhas, fogos e fogueiras, o Projeto Tradus pede para que as pessoas nos enviem fotos e vídeos de suas cidades coloridas, cheias de alegria que embalam os festejos juninos.  

A campanha começou no último dia 13 de junho, data que marca o dia Santo Antônio, e vai até o dia 29, onde é comemorado o dia de São Pedro. Mas sabemos que muitas cidades esticam os festejos para o mês de julho, então o que vale é a festa.

Para participar da ação, basta encaminhar pelo direct do instagram do @ProjetoTradus uma foto ou vídeo das ruas decoradas, informando a localização (bairro/comunidade, cidade e estado). Participe!

Compartilhe esta página.